sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Em Urbano Santos, quadrilha é presa após roubo de moto.

Railsson, o menor, Cláudio e Deison

Edição Salavipp/blog do 16º BPM
No dia 02/11/2016, Policias Militares de serviço na cidade de Urbano Santos, foram informados que por volta das 11:00 horas elementos armados com facão tomaram de assalto uma moto Honda modelo Pop 100, de cor preta, Chassi 9C2JB0100HR210730, os policiais diligenciaram em busca de informações, e por volta das 04:00 horas da manhã, foram informados de que populares perseguiram e conseguiram prender um dos acusado na estrada que liga Urbano Santos a Barreirinhas.

moto roubada recuperada
Ao chegar no local os Policiais Militares encontraram um dos assaltantes presos juntamente com o veiculo roubado, que os Policiais começaram a diligenciar e conseguiram capturar os outros três envolvidos no crime, foram presos: Deison de Freitas Pereira, 21 anos de idade, Railsson Pereira Protásio, 21 anos de idade, Cláudio Melo de Freitas, 29 anos de idade, e um menor de 17 anos. Os suspeitos juntamente com o veiculo roubado recuperado, foram entregues na delegacia de Polícia Civil da cidade de Urbano Santos, para conhecimento e providências que o caso requer.

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...