quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Homem espanca mulher e policial feminina à paisana entra em ação


a-agente-estava-em-um-restaurante-quando-precisou-agir_980687

Por Luis Cardoso:
Um vídeo está fazendo sucesso na internet por mostrar que nem sempre os metidos a valentões que batem em mulher levam a melhor.
O vídeo está sendo comprtilhado por diversos internautas, pois elas mostram o exato momento em que uma policial á paisana enquadra o agressor. O fato ocorreu nesta segunda-feira (14). A policial estava comendo em um restaurante quando se deparou com uma cena, em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro.

Bem em frente o restaurante um homem e uma mulher brigavam, o agressor estava espancando a vítima, que gritava por socorro, porém ninguém fazia nada. Os sons das súplicas invadiam o restaurante onde a policial civil estava almoçando.
A agente civil saiu de dentro do estabelecimento com uma .40 em punho, dando voz de prisão ao agressor, que não se recusou em obedecer os comandos. A policial manda o suspeito atravessar a rua e encostar na parede, na mesma calçada do restaurante. O agressor obedeceu sem questionar, colocou as mãos pro alto como foi ordenado e acabou sendo revistado, para que a policial pudesse ver se ele estava ou não armado. Seguiu todos os comando da policial e acabou entrando na Lei Maria da Penha.
Pelo vidro do estabelecimento uma das clientes registra a sequência da abordagem usando um telefone celular. Vejam!


Preso homem que matou mulher a tiros em Itapecuru-Mirim

Os policiais militares do 28º BPM efetuaram a prisão em flagrante delito do indivíduo identificado como Vitor Manuel, acusado de assassinar ...