segunda-feira, 14 de novembro de 2016

sobrinha do ex-presidente José Sarney é encontrada morta dentro de casa

Mariana Costa
Mariana Costa


Mariana Costa, filha de Sarney Neto, foi encontrada por volta das 20:30 morta em sua residência localizada no bairro do olho D’Água. A vítima era sobrinha do ex-presidente José Sarney. O marido está na Secretaria de Segurança prestando esclarecimento.

A Polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte, porém o marido, o Marcos Renato, que é filho do dono do Laticínios São José está nesse exato momento prestando esclarecimentos na Secretaria de Segurança Pública, em São Luis.
A família ainda levou a Marina para o Hospital São Domingos, contudo a jovem já tinha ido á óbito. O corpo de Mariana foi encontrado despido e com hematomas de estrangulamento. O marido da bisneta de Sarney encontra-se na Secretaria de Segurança Pública prestando depoimento.
Os médicos peritos encontraram no pescoço da vítima marcas, o que deduz que Mariana foi estrangulada dentro de sua própria casa.
Mariana deixa duas filhas pequenas…

Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...