sábado, 3 de dezembro de 2016

Desaparecimento de dois policiais militares completa 16 dias


Até o momento, não há notícias do paradeiro dos PMs

Cabo Cézar e soldado Alberto
Nesta sexta-feira (2), completaram 16 dias do desaparecimento do cabo Cézar e soldado Alberto, policiais militares que sumiram na cidade de Buriticupu/MA no último dia 17 de novembro passado. Eles foram vistos pela última vez em uma caminhonete Triton L200 preta, quando teriam saído para uma missão desconhecida pela corporação. Até o momento, não há notícias do paradeiro dos PMs.

O coronel Markus Lima, responsável pelo Comando de Policiamento de Área do Interior 3 (Cpai 3), confirmou que as forças policiais permanecem se mobilizando para encontrar os desaparecidos não apenas em Buriticupu, como, também, em regiões adjacentes. Um dos PMs que sumiu estava usufruindo do benefício da licença-prêmio, enquanto o outro teria faltado ao serviço no dia seguinte ao sumiço.  De acordo com informações do oficial, equipes de diversos batalhões integram as buscas aos militares.

O desaparecimento: os PMs teriam se encontrado em um posto de combustível da cidade de Buriticupu, e, de lá, o cabo deixou seu carro, um Corola prata, e adentrou juntamente com o outro em uma Triton L200, de propriedade do soldado Alberto. De lá, ambos saíram no veículo, em uma missão policial que não era oficial. Testemunhas repassaram que avistaram a caminhonete no Assentamento Siquel, localizado na cidade de Arame. (Jornal Pequeno)

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...