terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Justiça as próprias mãos, populares gravam vídeos com formas cruéis de punir ladrões



Nas últimas semanas, vídeos estão sendo compartilhados nas redes sociais mostrando o sentimento de revolta da população o estado do Ceara, pessoas usam formas cruéis de punir com as próprias mãos quem pratica assaltos no Estado.
Em um vídeo, várias pessoas encontraram uma maneira diferente de punir assaltantes. Nas imagens, é possível perceber que um suposto assaltante é obrigado a colocar suas mãos no cano de escapamento de uma motocicleta, enquanto outro esquenta o motor acelerando a moto.
No vídeo, moradores alertam que essa atitude seria uma forma de punição. "Aqui é ladrão. Isso aqui é pra aprender a não roubar mais. Vai tacar a mão na descarga sem pena"
Outro vídeo mostra mais uma maneira encontrada para punir ladrões no Ceará. Nas imagens, um homem é acusado de cometer assaltos na região. Como punição, ele é obrigado a colocar suas mãos na abertura da porta de um veículo, que é fechada com força, prendendo os dedos do garoto, aparentemente adolescente.
Fonte: Tribuna do Ceará

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...