sábado, 17 de dezembro de 2016

Primeira cervejaria 100% artesanal do Maranhão é inaugurada em São Luís


Por: Lisiane Martins 
Foto: O bar da cervejaria vai abrir para apreciadores três vezes na semana
Nesta quinta-feira, dia 15 de dezembro, a Cervejaria Dona, primeira 100% artesanal do Maranhão, abriu as portas para atender um público seleto, que aprecia esse tipo de bebida e que nos últimos anos só tem crescido.
A intenção também é popularizar a cerveja artesanal que é cuidadosamente elaborada, para que o número de apreciadores cresça dando vazão ao negócio, já que as cervejas artesanais comercializadas por aqui até então eram exclusivas de outras praças, ou feitas por pequenos fabricantes não homologados.
Localizado no bairro Olho D’Água, em frente à galeria Costa Esmeralda, o bar da Cervejaria Dona vai abrir três dias na semana, de quinta a sexta-feira das 18h às 00h e no sábado um pouco mais cedo das 15h às 00h. Nesse início estarão disponíveis para encomendas e vendas no bar as cervejas tipo pilsen, weiss e IPA, para agradar iniciantes e veteranos e para acompanhar o chopp mini hambúrgueres e tabua de frios.

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...