quinta-feira, 31 de março de 2016

TRAGÉDIA EM BACABAL: três meninos morrem eletrocutados


Três meninos, de 6, 8 e 11 anos de idade, morreram na cidade de Bacabal na tarde desta quarta-feira (30) após receberem uma forte descarga elétrica.
Os garotos brincavam em um terreno no bairro Vila das Almas quando tocaram numa cerca de arame de um quintal que estava energizada. Dois meninos morreram ainda no local onde sofreram os choques elétricos. O terceiro garoto chegou a ser socorrido com vida e levado às pressas para o Hospital Municipal mas ele não resistiu e acabou morrendo também.

quarta-feira, 30 de março de 2016

47 presos ainda não voltaram do feriado da páscoa


presos

Com o feriado da páscoa, 351 presos foram beneficiados com a saída temporária desde o último dia 23 de Março. Passado o feriado, 304 retornaram às suas respectivas unidades prisionais, ou seja, 47 presidiários ainda estão “soltos” nas ruas, pois o prazo de retorno expirou as 18h desta terça-feira (29).

Dono de galeteria foi executado no Coroadinho

523c8c11a18f50d6b108b0868f31fa7d
A soltura dos 362 apenados para o indulto de Páscoa na capital ainda permanece resultando no aumento da violência. Na tarde de hoje, 29, o dono de uma galeteria no Alto São Sebastião, região do Coroadinho foi morto a tiros por bandidos ainda não identificados, mas que seriam um dos apenados beneficiados pelo indulto da Páscoa.

quarta-feira, 23 de março de 2016

Homem é preso após matar mulher a facadas e fazer sexo com o cadáver em cidade do Piauí

 A Polícia Militar do Piauí prendeu Francisco Erinaldo Barros, de 25 anos, mais conhecido como “Alemão”, acusado de matar uma comerciante a facadas e manter relações sexuais com o cadáver na cidade de Marcolândia (414 km de Teresina). A mulher era dona de um bar na cidade

Mais uma crueldade contra uma criança! Pai estupra sua filha de 10 anos, ela ficou muito machucada


 Um homem de 39 anos, identificado como Ismael Rodrigues Pestana, foi preso, durante esta terça-feira (22), por suspeita de violentar estuprar a própria filha de 10 anos,na cidade de Rosário no Maranhão.

terça-feira, 22 de março de 2016

Mulher arranca parte da orelha de amante do marido no Tocantins


                  orelhas
Uma briga em Augustinopolis, no Tocantins, levou uma mulher para a cadeia e outra para o hospital. As duas teriam discutido e chegado as vias de fato por que a mulher que foi hospitalizada estaria tendo um caso com o marido da mulher que foi presa.

Atrocidade! Homem mata criança de 11 anos a golpes de faca em São Luís

Imirante.com
O velório é realizado na Vila Isabel Cafeteira
O velório é realizado na Vila Isabel Cafeteira
Uma tragédia causou comoção aos moradores da Vila Embratel na noite desse domingo (20). Um homem assassinou a facadas uma criança de 11 anos, na rua da Felicidade, no bairro.

Acusado de assassinato é morto ao zombar de vítima no velório em Teresina-PI

por:

Um homem acusado de um homicídio praticado ontem à noite, vai ao velório para zombar do falecido, mas ele acabou reconhecido e morto no mesmo local onde estava sendo velada a vítima na quadra M, no residencial João Paulo II, zona Sul de Teresina. 
A Delegacia de Homicídios foi acionada e realiza os primeiros procedimentos.

Suspeito de duplo homicídio é linchado até a morte pela população em Santa Quitéria



Por volta das 19:00 horas do dia 21 de março, o suspeito do duplo homicídio Jonatha Silva Oliveira, vulgo lápis, ocorrido no povoado Cocal município de Santa Quitéria, foi capturado e linchado por populares. As fotos a seguir são chocantes.

sexta-feira, 18 de março de 2016

Noite sangrenta em Esperantinópolis! de uma só vez mataram três pessoas, entre elas uma criança

A noite de quinta-feira (17) foi marcada por um crime bárbaro em Esperantinópolis (MA). Três pessoas foram assassinadas na estrada vicinal, entre os povoados Bela Vista e Centro do Meio.
 

Funcionários da OI são executados no Anil


c76e18605566c295cd49f60e8f096d8a

Por Luis Cardoso
Um duplo homicídio foi confirmado agora pouco, no bairro do Anil, em São Luís.  Trata-se dois homens que foram executados dentro de um veículo.
As vítimas eram funcionários da empresa de telefonia OI e foram mortos dentro do veículo de trabalho.

Perigoso Assassino e Assaltante tomba em confronto com Policiais Militares e Civis em Santa Quitéria - MA

Na tarde de quinta feira (17), o perigoso bandido Marcondes Feitosa Rocha Maia, vulgo Macilon ou gordinho, tombou em confronto com Policiais Militares e Civis na cidade de Santa Quitéria.O Bandido supra vinha sendo monitorado pelo Serviço de inteligência do 16º Batalhão e pela SEIC.

A bala comeu! muitos tiros,um assaltante tombando morto e três presos, foi o resultado de uma ação policial em Timon

                                      
O assaltante William da Silva Sousa, conhecido como Mestre morto e outros três assaltantes presos, foi o resultado positivo de uma ação na manhã desta quarta-feira(16) da policia civil de Timon,

quinta-feira, 17 de março de 2016

Grampo entre Dilma e Lula revela que PF escuta conversa a partir de uma chamada


Dilma e Lula
Dilma e Lula
A autorização do juiz Sérgio Moro para divulgação da conversa entre o neopresidente Lula e a subpresidente Dilma, expôs o mecanismo da Polícia Federal chamado Guardião – sistema que faz a intervenção em linha telefônica para ouvir conversas.

Em Caxias, monstro é preso acusado de estuprar uma menor de apenas 5 anos



Mais um caso de violência sexual foi registrado no interior do Maranhão. Este "monstro" que aparece preso na foto a cima, encontra-se em poder da Polícia Civil de Caxias. Adriano Costa de Sousa, de 29 anos, criminoso conhecido à nível nacional, é acusado de estupro de vulnerável, tendo por vítima uma criança de apenas 5 anos de idade.

quarta-feira, 16 de março de 2016

Após o show em Miranda do Norte, Safadão se recusa a cantar em shows “piriricos” no Maranhão

image
É sempre bom relembrar a sua origem

Ai que vexame, meu povo!!!
Antes de acabar com essa palhaçada, ele cumprirá shows aqui no Maranhão serão em Barra do Corda por R$ 250 mil e no Bacabal Folia por R$320 mil, depois destes A-CA-BOU! Chega!

Planalto anuncia Lula como novo ministro da Casa Civil

G1
Lula-e-Dilma
O Palácio do Planalto anunciou nesta quarta-feira (16), por meio de nota oficial, a nomeação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para o cargo de ministro da Casa Civil, no lugar de Jaques Wagner, que será deslocado para a chefia de gabinete da presidente Dilma Rousseff. A informação foi antecipada pelo colunista do G1 e da GloboNews Gérson Camarotti.

segunda-feira, 14 de março de 2016

Homem traído mata a ex-mulher e se enforca com fio de televisão


Francisco Simão Lucas, de 35 anos, matou a ex-mulher Elba Medeiros Silva, de 29 anos, na zona oeste de Uberlândia, Minas Gerais, e depois cometeu suicídio. De acordo com a reportagem, o crime aconteceu por causa de uma suposta traição da vítima.

Monstruosidade! Padastro estupra menina de apenas sete meses de nascida e ela morreu devido às lesões sofridas durante o abuso sexual.

 
Um bebê do sexo feminino de apenas 7 meses morreu neste sábado(12), na cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro,  após ser estuprada por seu padastro que não teve o nome revelado,de 25 anos,a menina morreu devido às lesões sofridas durante o abuso sexual.

Consumo de drogas mata 200 mil pessoas por ano, diz ONU


Quase 200 mil pessoas morrem anualmente devido ao consumo de narcóticos ilegais, entre sobredoses e outros problemas associados, afirmou hoje, em Viena, o diretor executivo do Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC, sigla inglês), Yuri Fedotov.

Tragédia sem prescedente na PM do Maranhão: PM surtou e matou o próprio companheiro dentro da viatura


                                  
                                                           Soldado Erasmo vítima
OBS: O blog informa que em virtude de seus administradores estarem no interior do Estado e sem acesso a internet, nesse exato momento estamos atualizando as informações. Tomamos conhecimeto do fato ontem(12/03), por via telefone, quando em deslocamento do I Encontro de líderes de associações militares na cidade de Pindaré-Mirim. Outrim, continuamos no interior e somente agora conseguimos ter acesso a internet. Por tando, pedimos desculpar por somente agora termos atualizado o blog.

Alckmin e Aécio são vaiados em ato contra o governo na Avenida Paulista


Diversos políticos e parlamentares de partidos de oposição estiveram presentes neste domingo (13) na Avenida Paulista, região central da capital, no ato em favor do impeachment da presidenta Dilma Rousseff. O principal ponto de encontro das lideranças oposicionistas foi o palco montado pelo Movimento Brasil Livre, em frente ao Museu de Arte de São Paulo (Masp).

quinta-feira, 10 de março de 2016

BOMBA: Ministério Público de São Paulo pede prisão preventiva de Lula

Via Estadão
Ex-presidente Lula é acusado de lavagem de dinheiro e falsidade ideológica ao supostamente ocultar a propriedade do tríplex
Ex-presidente Lula é acusado de lavagem de dinheiro e falsidade ideológica ao supostamente ocultar a propriedade do tríplex
Na denúncia contra o ex-presidente Lula, sua mulher e seu filho Fábio Luiz Lula da Silva protocolada nesta quarta-feira, 9, o Ministério Público de São Paulo pediu a prisão preventiva do ex-presidente. Além de Lula também foi pedida a prisão preventiva do ex-tesoureiro do PT, João Vaccari Neto e do empreiteiro Léo Pinheiro, da OAS, e de outros dois investigados do caso Bancoop.

TIMON: Assaltante é morto em troca de tiros com a polícia

                                Assaltante foi morto no povoado Gameleira 
Por: Meio Norte
Na terça-feira, dia 08 de março, um assaltante foi morto a tiros durante troca de tiros com  policiais da Força Tática de Timon, no Maranhão. De acordo com informações da Polícia Civil, que investiga o caso, ele, juntamente com um comparsa que conseguiu escapar, havia praticado um assalto e empreendido fuga.

Acreditem! No Maranhão, Isso é uma escola que fica localizada na cidade de Peritoró

PERITORÓ – A triste realidade dos alunos da escola municipal Nossa Senhora da Conceição no Povoado Mendonça, no município de Peritoró-Ma, revolta pais e preocupa um grupo de jovens que se mobilizou, por meio de redes sociais. As crianças pedem cadeiras, merenda, banheiros e alegam que assistem às aulas em um casebre.

Polícia Federal faz operação contra madeireiras no Maranhão


A Polícia Federal, em conjunto com MPF, IBAMA e PRF, iniciou nesta quarta-feira, 09 de março, no noroeste do estado do Maranhão, a Operação LIGNUM com o objetivo de combater a prática de crimes ambientais ligados à extração, ao transporte e a comercialização ilegal de madeira proveniente da Terra Indígena Alto Turiaçu.
Policial federal conduz detidos na Operação Lignum, realizada nesta quarta-feira (9), no MA (Foto: Reprodução/TV Mirante)
Policial federal conduz detidos na Operação Lignum, realizada nesta quarta-feira (9), no MA (Foto: Reprodução/TV Mirante)
Estão sendo executados 10 (dez) mandados de interdição de madeireiras clandestinamente instaladas, sem os devidos registros no IBAMA, na Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Naturais do Maranhão – SEMA, e com fortes indícios de receptação de madeira ilegalmente extraída da Terra Indígena.

terça-feira, 8 de março de 2016

Depois das fotos, máquinas param serviço na MA-034 estrada de Coelho Neto a Descanso

 

Por Samuel Bastos

O início da recuperação da MA-034 (Coelho Neto – Descanso) tão festejado por muita gente, não passou de um circo armado para impressionar a população, enganar a juíza e servir de palanque eleitoral para o candidato do governo.

segunda-feira, 7 de março de 2016

JOVEM CONTAMINA MAIS DE 300 HOMENS COM VIRUS HIV



Veja até que ponto o ódio de uma mulher pode chegar. Uma jovem de 19 anos revelou que já infectou um total de 324 homens com o virarus do HIV (Virarus da Imunodeficiência Humana) A estudante teria sido infectada por um homem em uma festa, e como vingança, arquitetado o plano de infectar um total de 2000 homens mais.

domingo, 6 de março de 2016

Com medo de brochar! É cada vez maior o número de jovens entre 18 e 25 anos que estão usando o viagra

                                 
É cada vez maior o número de homens entre 18 e 25 anos que utilizam estimulantes sexuais de forma indevida. Seja pela vontade de impressionar seus/suas parceiros(as) ou pelo receio de “negar fogo”, a venda de medicamentos para disfunção erétil se tornou comum entre os jovens nas farmácias de São Luís.

Disparo acidental mata vereador de Parnarama


Em Parnarama, um disparo acidental matou na tarde deste sábado (5) o vereador Cícero Feitosa da Silva (foto), mais conhecido como Cicero do Franco. O parlamentar tinha 51 anos de idade. 

Segundo informações colhidas, o vereador teria tentando tirar uma espingarda que estava dentro do seu veículo quando a mesma disparou no seu rosto.

sexta-feira, 4 de março de 2016

Tarde sangrenta em São Luis! mataram dois um era assaltante e o outro era um trabalhador

               
                                  
 Dois assassinatos marcaram a tarde desta quinta-feira(03) em São Luis, o primeiro crime aconteceu na região metropolitana de São Luís. O palco para a morte foi a Rua 7, no bairro do são Francisco, no início da tarde desta quinta-feira(03).

Policia Federal leva ex-presidente Lula para depor em SP


               

A Polícia Federal realiza na manhã desta sexta-feira (4) a 24ª fase da Operação Lava Jato no prédio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho Fábio Luíz Lula da Silva –também conhecido como Lulinha. Essa fase da operação, batizada de Aletheia, apura se empreiteiras e Bumlai favoreceram Lula por meio do sítio em Atibaia e o tríplex no Guarujá.

quarta-feira, 2 de março de 2016

Operação Conjunta Entre S.I. Policiais Militares do 16º BPM e Policia Civil prendem assaltantes que andavam tocando o terror em Chapadinha

Bolinha e os Menores Presos e apreendidos
Hoje uma operação conjunta entre a Policia Civil E Policiais Militares e o Serviço de Inteligência do 16º Batalhão de Chapadinha desmontaram uma quadrilha responsável por vários assaltos em nossa cidade, Depois de várias investigações foi efetuado as prisões dos elementos que andavam aterrorizando Chapadinha.

URGENTE: SERVIÇO DE INTELIGENCIA DO 16º BPM E POLICIA CIVIL PRENDEM ASSALTANTE EM CHAPADINHA

Ivan Cley vulgo Bolinha
Uma operação conjunta do Serviço de inteligência do 16º Batalhão da Policia Militar e Policiais Civis de Chapadinha prenderam  um assaltante Ivan Clay Viera Macatrão, Vulgo Bolinha, o Mesmo é suspeito de vários assaltos a estabelecimentos comerciais em nossa cidade principalmente na área comercial.

IMAGENS FORTES: Nove suspeitos de tentativa de assalto a banco morrem durante operação policial em Sento Sé - Polícia tenta identificar bandidos.

Por: Ariquemes 190
Nove homens suspeitos de participar de uma tentativa de assalto a uma agência bancária foram mortos neste sábado (17) durante uma grande Operação Policial em Sento Sé, no norte da Bahia. O trabalho das equipes policiais vinha sendo feito desde a madrugada da última quarta-feira (14) quando equipes policiais frustraram a tentativa de assalto e chegaram a trocar tiros com os homens fortemente armados que ocupavam dois veículos.

Mulher corta pneu de bicicleta e é morta com facada no peito em parnaiba

portal do Aguia
                               

                                                           Imagem Ilustrativa
02/03/2016
Sílvia Maria Oliveira Costa, 44 anos, morreu instantes após sofrer perfurações no peito e no braço esquerdos, no Bairro Bebedouro, próximo ao Balão da Guarita, em Parnaíba. As primeiras informações quanto ao femicídio são de que a mulher estava bebendo no bar do Bigode e o acusado do assassinato estava bebendo no bar do Francisco, que ficam de frente.

Isso é uma vergonha e uma falta de respeito a ser humano! Em Turiaçu crianças dividem espaço em escola com jumentos e paciente são levados para o hospital dentro de uma rede de dormir


Uma vergonha e atentado aos direito humanos, o que estar acontecendo na cidade de Turiaçu, interior do Maranhão, um completo descaso e caos na educação e na saúde pública, As escolas funcionam em barracões, construídos com tábuas e cobertos por telhas brasilit. um verdadeiro massacre as crianças que estudando em um local sem a minima estrutur

terça-feira, 1 de março de 2016

Ratinho compra grande TV Difusoura do MA

Ratinho compra grande Tv do MA
O apresentador Ratinho comprou a TV Difusora, afiliada do SBT no Maranhão. Carlos Massa também negociava a compra da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, que se encontra em uma situação delicada com falta de pagamentos aos funcionários. No entanto, as negociações não avançaram. Ele que acabou desistindo do negócio devido as dívidas da emissora.

PE: Traição acaba com amante assassinado a facadas

 
O indivíduo de 49 anos foi assassinado a facadas
Na tarde deste último domingo (28) um agricultor de 47 anos flagrou sua mulher com o amante e o matou a facadas em sua própria residência localizada na vila São Lázaro na zona rural de Panelas (177 km de Recife). De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo identificado como Cícero Laurentino da Silva de 49 anos foi pego no flagra pelo marido da amante Lourival Antônio da Silva, conhecido popularmente por “Seu Louro de São Lázaro” em sua própria residência. 

ALUNO É EXPULSO POR DIZER QUE HOMOSSEXUALISMO É PECADO


   Natural do Camarões, Felix Ngole, 38, vive na Inglaterra desde 2003, quando conseguiu asilo político. Desde então obteve dois diplomas universitários e trabalhou como professor. Pai de quatro filhos, ele cursava o mestrado da Universidade de Sheffield, para se tornar assistente social.

Em Teresina: jovem assalta e mata um homem e é linchado e assassinado pela população, os dois corpos ficaram um perto do outro

                                
Após assaltar e assassinar o grafico, Edilson Antonio de Oliveira, que estava saindo de uma festa de familiares, o jovem Diego Martins de Sousa, de 18 anos, foi linchado e assassinado pela população, que decidiu fazer justiça com as próprias mãos no final da noite de Domingo(28) no bairro  Pedra Mole, em Teresina.

Por questões médicas, ministro Flávio Dino adia participação em Aula Magna da UFPE

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) adiou a Aula Magna com o ministro Flávio Dino, do Superior Tribunal Federal (STF), que estava ma...