segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Ao menos 80 presos morrem durante rebelião em Manaus e seis tem a cabeça decepadas

Até o momento, foi confirmado que seis deles tiveram suas cabeças cortadas. Presos atiraram os corpos por fora do complexo penitenciário Reprodução/Record TV
A polícia de Manaus confirmou que 80 presos morreram durante uma rebelião dentro do complexo penitenciário de Manaus, no Amazonas, neste domingo (1º). Até o momento, foi confirmado que seis deles tiveram suas cabeças cortadas.

O motim começou por volta das 15h, durante o horário de visita, logo após o registro da fuga de outros detentos do Compaj (Complexo Penitenciário Anísio Jobim).
Em entrevista à imprensa, o secretário estadual de Segurança Pública, Sérgio Fontes, informou que 12 funcionários foram mantidos reféns e que quatro deles acabaram liberados pelos presos durante negociações.
Os presos amotinados atiraram os cadáveres para fora do complexo penitenciário. As autoridades ainda não confirmaram a identidade dessas vítimas.

Do R7, com Record TV

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...