segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Polícia Militar em Ação: Mais duas motos adulteradas são retiradas das ruas de Chapadinha

Nos últimos meses, a Polícia Militar tem aumentado consideravelmente o número de apreensão de motos com chassi adulterado em toda a região do Baixo Parnaíba. No dia 08/01/2017 ( domingo) por volta 15:50 horas, a equipe da Força Tática, quando realizava um patrulhamento nas proximidades da ladeira do Angelim, avistou algumas motocicletas estacionadas em frente a um bar, e ao realizarem uma averiguação, os Policiais Militares constataram que duas delas estavam com o chassi adulterado.
Foi apreendida uma moto FAN de cor preta, com o Chassi raspado, numero do motor JC30672174492, pertencente a Marcone Henrique Lima, 28 anos de idade, uma moto TITAN CG 150 de cor vermelha numero do motor KCO8E16819251, pertencente a Edmilson Rodrigues da Silva, 28 anos de idade, ambos residentes em Chapadinha. Os veículos apreendidos e seus proprietários, foram apresentados no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para que fossem tomadas as providências atinentes ao caso.

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...