sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Quadrilha que explodiu agência em São Mateus é desarticulada

Armas apreendidas e integrantes de quadrilha foram apresentados pela polícia (Foto: Biné Morais / O ESTADO)

Polícia prendeu quatro pessoas em Viana e sete em Santa Inês, durante operação; armas e colete foram apreendidos com o bando. Onze integrantes de uma quadrilha especializada em assaltos a bancos foram presos em uma operação conjunta da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) com Delegacias Regionais Viana e Santa Inês e policiais militares da Diretoria de Inteligência de Assuntos Estratégicos (DIAE). Eles foram responsáveis pela explosão da agência do Bradesco do município de São Mateus, ocorrida no dia 15 de dezembro.
Com os quatro assaltantes presos em Viana, foram apreendidas duas escopetas calibre 44, um rifle .44 e um colete balístico. Já com os sete detidos em Santa Inês foram apreendidos uma pistola e um revólver. Um dos presos, Ezequias Narcísio Silva, de 24 anos, natural de Santa Inês, tinha mandados de prisão em Marabá (PA) e Matupá (MT) pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio.

Além dele, também foram presos em Santa Inês: Erbson Pinheiro Ribeiro, o Erbão, de 36 anos, natural de Cajari; Jean Ferreira Magalhães, de 30 anos, de Bacabal; Raimundo Cícero Santos Bezerra, de 48 anos, de Santa Luzia; Wanderson Ramon Granja Pereira, de 26 anos, de Santa Inês; Adnaldo Alves Pereira, de 46 anos, de Santa Inês; e Adaílton Lobo, de 38 anos, de Santa Luzia. Em Viana, foram presos Torquato Cidreira Silva, de 33 anos, natural de São; Adriana Costa Andrade, de 26 anos, de Viana; Luís Carlos Rocha Mendonça, o Neném, de 30 anos, de Viana; e Elionaldo Rocha Mendonça, o Naldo, de 34 anos, de Viana.

Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...