terça-feira, 3 de janeiro de 2017

RESPOSTA RÁPIDA: MOTO ROUBADA É RECUPERADA POR POLICIAIS MILITARES EM CHAPADINHA


Ontem (02/01/2017), a equipe Águia (Policiamento de Motos do 16º Batalhão), foi informada de que na Avenida Ataliba Vieira de Almeida, ocorreu um assalto a mão armada, onde os assaltantes levaram uma moto de marca Honda, modelo POP 100 de cor branca, de imediato os Policiais Militares realizaram várias incursões e buscas nos bairros próximos ao local do crime, no sentido da captura dos assaltantes, pouco tempo depois os Policiais foram informados da localização do veículo roubado.
Na fuga os assaltantes perderam o equilíbrio, caíram, e vieram a colidir em uma residência, onde os mesmos abandonaram o veículo, bem como a arma de fogo usada para praticar o delito e fugiram. Todas as equipes de Policiais Militares de serviço em Chapadinha fizeram várias abordagens e averiguações, mas não foi possível a captura dos Assaltantes, o veiculo juntamente com a arma de fogo, foram entregues no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para conhecimento e as providências que o caso requer.

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...