quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Trio é Preso pela Polícia Militar, após efetuar roubo em Urbano Santos


Ontem (25/01/2017) por volta das 02:15 da manhã, a equipe de Policiais Militares de serviço na cidade Urbano Santos - MA, foi informada através de ligação telefônica, de que três pessoas teriam acabado de realizar um roubo em uma loja naquela cidade, sendo 02 (dois) homens e uma mulher, que o trio andava em um carro de cor preta. De imediato a guarnição se deslocou até o local, onde comprovou a veracidade dos fatos, e de posse de mais informações iniciaram as busca para a captura do trio.

Todos os Policiais Militares daquela região começaram a diligenciar no intuito da localização dos suspeitos, quando no município de São Benedito do Rio Preto, ao avistarem os Policiais Militares, os suspeitos abandonaram o veículo Gol de cor preta, placas LVZ 2133 - Bom Jardim - MA, com todas as mercadorias dentro, onde embrenharam-se nas matas no Povoado São José dos Costas, sendo montadas várias barreiras policiais; que por volta das 06:40 horas foi presa Camila Cristina Vida Luz, 23 anos de idade, por volta das 08:30 horas foi preso Adailton Gomes da Silva, 39 anos de idade, e ao amanhecer do dia de hoje (26/01) foi preso o terceiro elemento Antônio Wanderson Macedo, todos naturais da cidade de Santa Inés - MA.
Os três possuem mandados de prisão em aberto, foram recuperados todos os objetos roubados no estabelecimento comercial, além de apreendido o veículo usado no roubo. Os acusados juntamente com a mercadoria recuperada e o veículo, foram entregues na delegacia de Polícia Civil da cidade de Urbano Santos, para que fosse tomada as providências atinentes ao caso.

Incêndio em pousada de Porto Alegre mata 10 pessoas

Outras 11 ficaram feridas com as chamas em prédio da avenida Farrapos Dez pessoas morrem em incêndio em pousada de Porto Alegre | Foto: Dalv...