quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Casal é preso por estuprar e abusar sexualmente durante 10 anos uma garota em São José de Ribamar


Um homem de nome Luís Rego, 56 anos, mais conhecido como "Catitu" e sua esposa, Judith de Matos da Silva, 49 anos, foram presos na manhã desta terca-feira(14,)pela Policia Civil de São José de Ribamar, acusados de estupro de M. D. S. S, quando ela tinha 04 anos.

A prisão do casal foram determinadas pela juíza Teresa Cristina, da 1ª Vara Criminal de Ribamar. A representação contra o casal foi feita pela delegada Adriana Sales, depois de colher depoimento da mãe da vítima.

De acordo com informações, o casal adotou M.D.S.S quando a mesma tinha quatro anos. durante 10 anos a menina foi abusada sexualmente, quando a adolescente completou 14 anos acabou engravidando de Luís Rego. Judith, ao saber que a menor tinha engravidado, espancou a menor e a devolveu para a mãe biológica.

A mãe procurou o Ministério Público e denunciou o casal, resultando no pedido de prisão feito pela a delegada Adriana fez o pedido de prisão que foi atendido pela juíza Teresa Cristina, da 1ª Vara Criminal de Ribamar.

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...