segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Dedo Duro: Papagaio revela caso de marido infiel com a empregada


Um papagaio acabou revelando, sem querer, que seu dono traía a esposa, após repetir diálogos românticos entre o homem e a empregada doméstica. A história foi publicada pelo jornal britânico Mirror.
O animal passou a repetir as frases que o homem dizia para empregada sem parar e, com isso, a sua esposa começou a desconfiar. A mulher passou a se questionar onde a ave havia aprendido aquelas expressões.
De acordo com o Correio Brasiliense, após chegar à conclusão de que a ave só poderia ter ouvido aquilo dentro da casa em que morava, a mulher entendeu que o marido estava se relacionando com outra mulher.
O casal mora no Kuwait, onde o adultério é ilegal. A mulher foi até polícia com o papagaio. Porém, a polícia não aceitou a evidência e alegou que o animal poderia estar repetindo diálogos aprendidos da TV ou do rádio.
Em entrevista a um jornal local, a esposa disse que já suspeitava da traição do marido há algum tempo, mas não tinha como provar a infidelidade. No Kuwait, o adultério é punido com pena de prisão ou trabalhos forçados.

Fonte: GP1 | Edição: SIM NOTICIAS

Andreas Von Richthofen diz que tem “assuntos pendentes” com a irmã Suzane Richthofen

Irmão de Suzane von Richthofen, Andreas von Richthofen deu uma entrevista por telefone e se surpreendeu ao saber que a irmã está solta O irm...