terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Em Palestina, Homem enche a cara, e na hora de pagar a conta saca uma arma de fogo e sai sem pagar a conta



Redação deste/Blog do 16º BPM
No dia 19/02/2017 (domingo) por volta das 14:30 horas, os Policiais Militares de serviço na cidade de Anapurus - MA, foram informados através de uma ligação telefônica, de que no povoado Palestina,  um homem ingeriu varias cervejas em um bar localizado naquele local, e logo em seguida sacou de uma arma de fogo de fabricação caseira (garrucha), e ameaçou a todos os presentes do recinto, e depois saiu sem pagar as despesas relativa ao consumo das bebidas alcoólicas.

De imediato a guarnição de serviço se deslocou até aquele povoado e após colher algumas informações, procederam rondas e pouco tempo depois, conseguiram efetuar a prisão de Francisco das Chagas Pereira dos Santos, 27 anos de idade, residente naquela localidade, com o mesmo foi encontrado a arma descrita acima. Francisco das Chagas, foi encaminhado juntamente com a arma de fogo, ao plantão central da delegacia de Polícia Civil da cidade de Chapadinha - MA, para conhecimento e as providências atinentes ao caso.

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...