terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Suspeitos de praticar Homicídio em Buriti-MA, são presos pela Polícia Militar


Edição: Deste/Blog do 16º BPM
Ontem (06/02/2017), Policiais Militares da cidade de Buriti - MA, conseguiram efetuar a prisão de 02 (dois) acusados de terem assassinado com um tiro de arma de fogo (Garrucha), o Senhor Antônio Ribamar Soares Viana (Antônio Maroca). O fato aconteceu no último domingo (05/02), na localidade Sapucaia zona rural de Buriti - MA. Foram presos e reconhecidos por uma testemunha: Carmem Lúcia da Conceição de Carvalho 38 anos e Paulo Gomes Mascarenhas 22.
Os dois presos andavam ainda na companhia de Leonardo Sousa de Araújo, residente no Povoado Palestina, ao qual atribuem a culpa do disparo que vitimou o Sr. Antonio. Os Policiais ainda estão efetuando várias diligências no intuito da captura do terceiro envolvido no homicídio. Os conduzidos foram entregues no plantão central da delegacia de Polícia Civil da cidade de Buriti - MA, para as providências atinentes ao caso e investigação da motivação do crime.

Urgente: Duas pessoas baleadas no bairro na noite de hoje

Mais uma vez o bairro do Japão/cartepilar é palco de violência em Chapadinha, no início da noite de hoje (28), onde indivíduos armados e cir...