segunda-feira, 13 de março de 2017

Homem é executado a tiros ao lado do mercado central de Chapadinha

Hoje por volta das 09:30 horas, uma pessoa conhecida como Junior BOY", foi executada a tiros de arma de fogo ao lado mercado centra de Chapadinha, segundo informações colhidas juntos aos Policiais Militares, os mesmo repassaram a redação do Blog, que populares informaram que  dois elementos em uma moto pararam ao lado do veiculo da vitima, e o garupa da moto efetuou 06 (seis) disparos contra o mesmo, sendo que um disparo acertou na altura da cabeça, Junior Boy morreu dentro do veiculo.

Após efetuar os disparos os motoqueiros saíram em alta velocidade em uma rua paralela ao mercado, a Policia ainda não possui pistas de quem praticou o homicídio, policiais civis e militares estão em diligência na busca da elucidação do caso. "Junior Boy" já teve passagem na delegacia local por pratica de crime. O corpo da vitima foi recolhido ao necrotério do Hospital HAPA, para as providências cabíveis.

Por questões médicas, ministro Flávio Dino adia participação em Aula Magna da UFPE

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) adiou a Aula Magna com o ministro Flávio Dino, do Superior Tribunal Federal (STF), que estava ma...