terça-feira, 28 de março de 2017

Mais um menor com Arma de fogo de fabricação caseira é apreendido pela Polícia Militar em Chapadinha

Menor e arma apreendida
Até quando este tipo de ocorrência vai acontecer em nossa cidade, ontem (27/03), por volta das 12:00 horas, a equipe de serviço da Força Tática, recebeu a denuncia de que nas proximidades do Colégio Batista Chapadinhense uma aluna havia sofrido um assalto, de imediato os Policiais Militares se deslocaram até o local informado e constataram a veracidade da informação, os policiais foram informados que populares haviam perseguido o acusado, e que o mesmo adentrou a um quintal,  os Policiais Militares  adentraram ao local informado e conseguiram localizar e efetuar a apreensão de um menor com 17 anos de idade.
Material apreendido com o menor
Com o menor foi apreendido uma arma de fogo de fabricação caseira (Garrucha), e munição de calibre 12, além 03 (três) Camisas, 01 (um) aparelho celular, 01 (um) short, 01 (uma) Mochila, 03 (três) livros e 01 (um) caderno. O menor juntamente com a arma de fogo e todo material apreendido, foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para conhecimento e as providências atinentes ao caso.

Urgente: Duas pessoas baleadas no bairro na noite de hoje

Mais uma vez o bairro do Japão/cartepilar é palco de violência em Chapadinha, no início da noite de hoje (28), onde indivíduos armados e cir...