sábado, 4 de março de 2017

Mulher mata marido com 4 facadas na frente do filho de 12 anos em Balsas


Corpo do marido morto a facadas (Crédito foto: Janeto Oliveira)
O crime ocorreu por volta dás 17:00 h desta sexta-feira (03) na Chácara Dois Irmãos, que fica sentido ponte de madeira do Rio Maravilha, a cerca de 2 Km de Balsas (MA).
De acordo com as informações do filho do casal de 12 anos que presenciou o homicídio, Luana da Conceição, 34 anos, após uma discussão ela derramou a comida do marido e ele deu umas lapadas de mangueira nela, tendo a mesma pego uma faca e desferido 4 facadas no marido identificado por marido Nelson Alves dos Santos e que depois foi beber em um bar.  
A Polícia Militar foi informada do crime e iniciou a investigação descobrindo que a suspeita da autoria do crime Luana, após o fatídico caso evadiu-se do local. Após levantamentos ela foi localizada em um bar localizado no Bairro São Félix pelo serviço de inteligência uma hora após o homicídio.
Luana da Conceição foi presa em flagrante e conduzida a 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Balsas e está disposição das autoridades.
Operação realizada pelo Comando do Policiamento de Área do Interior 6 – Sul do Maranhão (CPAI6), 4º BPM Balsas (MA). 

Do Portal Litoral Noticias

Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...