terça-feira, 28 de março de 2017

Paço do Lumiar: Motociclista derrapa em pista molhada e adolescente que estava na garupa morre, após carro passar por cima.

Um atropelamento foi registrado nas proximidades do cruzamento Joelho de Porco, na tarde deste domingo (26), em Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís. Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com informações, a adolescente que veio a óbito estava na garupa de uma motocicleta, modelo Honda XR 300 com seu irmão. Após derrapar na pista molhada, os dois acabaram caindo da moto, e um veiculo que vinha atrás, atingiu os dois.
A adolescente sofreu várias escoriações pelo corpo, e não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo ainda no local, já seu irmão foi encaminhado ao Hospital Socorrão 2, seu estado de saúde é considerável estável.
O condutor do veiculo ainda tentou frear e desviar, entretanto com a pista molhada, acabou passando por cima da adolescente.
O trânsito ficou congestionado na Ma-204, dezenas de curiosos se aglomeraram para ver o acidente.

 Informações blog do Rilton Silva

Em Chapadinha, Populares saqueam carga de bovinos do caminhão que foi sequestrado ontem por assaltantes

Na manhã de hoje (26), várias pessoas começaram a saquear parte da carga de bovinos que estava sendo transportado em um caminhão que tombou ...