sexta-feira, 24 de março de 2017

Quadrilha é presa com carro tanque e combustível roubado no Maranhão


Quadrilha especializada em roubo e comercialização ilegal de combustível agia no MA (Foto: Divulgação/SEIC)Quadrilha especializada em roubo e comercialização ilegal de combustível agia no MA (Foto: Divulgação/SEIC)
 
Do G1 MA
A Polícia Civil prendeu na quinta-feira (23) uma quadrilha especializada em roubo e comercialização ilegal de combustível que agia no interior do Maranhão.
Segundo a polícia a “Operação Colombo”, que foi desenvolvida pela Superintendência Estadual de Investigação Criminal (Seic), por meio do Departamento de Combate ao Roubo de Cargas, desarticulou o esquema criminoso nas cidades de Itapecuru Mirim, Anajatuba, Coroatá, Barra do Corda e Codó.

Durante a operação policial foram presos Kennedy Araújo Soares, João Batista Silva Santos, Francisco Nem da Silva, Ademilton Borges de Sousa, Jaciel Coelho Mota, Antônio Ramos da Silva, José Aldo Rodrigues Santana, Romário Licar Freire, Hailson Ribeiro de Lemos, Ednaldo de Jesus Mendonça, Gheckson Ferreira dos Santos e Tatiana Lisboa Gama.
Os policiais também apreenderam 1.500 litros de combustível e dois caminhões tanque contendo 50 e 25 mil litros de combustíveis respectivamente.
Os presos que serão encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na capital, responderão pelos crimes de furto qualificado, compra, distribuição e venda ilegal de combustível, além de formação de quadrilha.

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...