sexta-feira, 12 de maio de 2017

Adolescente é estuprado dentro do banheiro da escola em que estuda em Teresina Piauí

Na noite desta quinta-feira (11), um estudante foi estuprado dentro do banheiro da escola Pramem Sul, no Monte Castelo, em Teresina. O rapaz foi abordado por outro aluno que iniciou o estupro. A vítima conseguiu gritar até que colegas de escola que estavam nas proximidades puderam escutá-lo e espantar o estuprador.

O adolescentes foi encontrado com as mãos ensanguentadas e muito traumatizado, logo foi levado para a direção onde pode contar o que aconteceu com ele dentro da escola. A polícia foi acionada e conseguiu prender o suspeito. A vítima foi levada para o hospital para passar por procedimentos médicos e legais.
O estuprador já estava premeditando atacar alguém, pois o mesmo havia tentado entrar no banheiro feminino, mas sem sucesso.
Vários alunos se aglomerara na porta na escola Pramem na tentativa de lincharem o estuprador, porém foram contidos pela PM, que para apaziguar a situação precisou usar  munição não letal para dispersar a multidão.

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...