quarta-feira, 3 de maio de 2017

APÓS SER ASSALTADO 15 VEZES ESTE ANO IDOSO FAZ ARMADILHA E MATA LADRÃO, É PRESO E PODE PEGAR ATÉ 12 ANOS DE PRISÃO.

Segundo informações, a armadilha foi acionada quando o ladrão abriu a porta da cozinha. Uma espécie de ratoeira formada por canos de PVC e arame farpado estava ligada a uma espingarda calibre doze, apontada para a porta, que disparou dois tiros fatais no invasor.
Vizinhos do proprietário afirmaram ter visto o ladrão chegar de bicicleta e pulado o muro para invadir a casa. A polícia foi chamada e quando chegou na residência o ladrão já estava morto na porta da cozinha. Segundo o delegado que investiga o caso, o bandido, de 28 anos, estava em liberdade provisória e seria ouvido ontem, no Fórum da Cidade, para prestar esclarecimentos sobre outros crimes de roubo já cometidos na região de Formosa.

Ele explica que o ladrão havia adiado o depoimento que faria na tarde de ontem sob a alegação de que iria trabalhar. Só não explicou a natureza da atividade. O dono da casa não estava na propriedade na hora da tentativa de invasão e estava afirma ter sido alvo de oito assaltos nos últimos anos. O homem pode pegar de seis a 12 anos de prisão por ter preparado uma armadilha que matou um ladrão que invadiu sua casa. Ele pode ser indiciado por crime doloso, quando há a intenção de matar.
 
do Blog do João Osório

Em Chapadinha, Populares saqueam carga de bovinos do caminhão que foi sequestrado ontem por assaltantes

Na manhã de hoje (26), várias pessoas começaram a saquear parte da carga de bovinos que estava sendo transportado em um caminhão que tombou ...