segunda-feira, 15 de maio de 2017

Homem é preso após ameaçar e agredir a sua Genitora no dia das Mães em Chapadinha


No último domingo (14/05/2017), por volta das 16:15 horas, os Policiais Militares de serviço, receberam uma comunicação de que na Travessa do Estádio no bairro Areal em Chapadinha - MA, uma pessoa idosa estaria sendo agredida por um familiar seu, ao chegarem no local os Policiais Militares constataram a veracidade das informações. Onde foi preso em flagrante Raimundo Nonato Neres de Araújo, 35 anos de idade, pelo fato do mesmo ter ameaçado e agredido a sua genitora, fato este confirmado pela vitima aos Policiais.
Raimundo Nonato Neres de Araújo, foi conduzido e apresentado na delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para conhecimento e as providências necessárias ao caso. Parabenizo a todos os Policiais do 16º Batalhão, atos iguais a este cometido por um filho contra a sua mãe, e inaceitável, e tem que ser combatido por todos, não só pelas autoridades policiais.

Bandidos matam dois homens e deixam outros dois feridos em Viana

Três bandidos promoveram um tiroteio dentro de um bar, na noite de terça-feira (23), na rodovia MA-014, na localidade Vinagre, na cidade de ...