segunda-feira, 22 de maio de 2017

Na cadeia: Após ameaçar agredir sua Mãe onde a mesma fraturou os 02 braços, homem é preso em Chapadinha

Mais um absurdo foi registrado em nossa cidade, são atitudes que causam revolta a qualquer ser humano, por volta das 09:00 horas de ontem (21/05/2017), a equipe de Força Tática foi informada de que na Travessa João Lopes, no bairro Aparecida, um filho havia agredido a sua genitora, ao chegarem no local os Policias Militares constataram a veracidade da denúncia, onde Ediones Alves dos Santos, 36 anos de idade, havia ameaçado e agredido a sua genitora, o que resultou em fraturas nos braços direito e esquerdo da vítima. 

O acusado foi preso em flagrante por ameaça e agressão física,  a vítima levada ao Hospital para os primeiros socorros, onde foi constatado as fraturas em seus braços. Ediones Alves dos Santos, foi conduzido e apresentado no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para conhecimento e as providências que o caso requer.

Urgente: Duas pessoas baleadas no bairro na noite de hoje

Mais uma vez o bairro do Japão/cartepilar é palco de violência em Chapadinha, no início da noite de hoje (28), onde indivíduos armados e cir...