segunda-feira, 22 de maio de 2017

Tentativa de resgate termina com dois detentos mortos em Pedrinhas

Durante a ação, explosivo foi usado para derrubar o muro da unidade prisional; 26 detentos fugiram, apenas seis foram recapturados
Dois criminosos envolvidos na ação foram mortos após confronto com policiais do Grupo Especial de Operações Penitenciárias (Geop). (Foto: Divulgação)
O Estado - Uma tentativa de resgate a detentos do Complexo Penitenciários de Pedrinhas, acabou com a morte de dois presos e outros feridos. A ação aconteceu na noite de ontem, em São Luís.
Um explosivo foi usado para abrir um buraco no muro, na parte de trás da unidade, para que a fuga fosse feita. Fortemente armados, cerca de 26 criminosos fugiram do presídio. De acordo com a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) apenas seis detentos foram recapturados.

Dois criminosos envolvidos na ação foram mortos após confronto com policiais do Grupo Especial de Operações Penitenciárias (Geop), que controlou a situação no local.

O caso será investigado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), por meio do Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO) da Superintendência de Estado de Investigações Criminais (Seic), que terá 30 dias para a conclusão do inquérito policial.

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...