domingo, 25 de junho de 2017

Após roubar e estuprar mulher, homem reage a prisão e é atingido por disparo de arma de fogo e preso em Chapadinha

A cada dia que se passa a ação de marginais aumenta em nossa cidade, ontem 24/06/2017, por volta das 07:30 horas, no bairro Mutirão em Chapadinha - MA, uma jovem em ato de desespero saltou da garupa de uma motocicleta em movimento, a mesma alega que tinha sido estuprada e teve todos os seus pertences levado por um indivíduo. Imediatamente uma viatura Policial Militar foi acionada e ao ouvirem o relato da vitima, os Policiais Militares se deslocaram até a residência do acusado, localizada nas proximidades do aeroporto de Chapadinha.
 Quando os Policiais Militares chegaram no local informado, o acusado empreendeu fuga pelo quintal da residência, de imediato foi feito um cerco policial em uma matagal, e algum tempo depois o indivíduo foi localizado, ao avistar os Policiais Militares o mesmo sacou de uma arma de fogo e e apontou para a guarnição, que veio a atingir o mesmo com um disparo de arma de fogo no tórax. De imediato os Policiais Militares acionaram uma ambulância para prestar os primeiros socorros, e o levassem até o hospital.
Moto, arma, e objetos encontrados com Cassiano

Trata-se de Michael Kennedy Magalhães da Costa, vulgo "Cassiano", sendo que contra o mesmo havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Chapadinha - MA processo (n°4803-21.2016.8.10.0031 ), Cassiano é suspeito de praticar vários assaltos em Chapadinha, com o mesmo foi encontrado, 01 (uma) moto fazer 250 sem placa com a numeração de chassi 9C6RG2310H0014201, 01 (uma) arma de fogo tipo garrucha, 01 (um) celular iphone 7, 01 (um) relógio marca oriente, a quantia de R$ 38,00 (trinta e oito reais), o celular e o relógio a vitima reconheceu como sendo dela. Cassiano foi encaminhado para o Socorrão 2 em São Luis, para tratamento e está sob a custódia da Polícia.

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...