domingo, 18 de junho de 2017

Homem é morto em Pirangi na divisa do Maranhão com o Piauí em acerto de contas

No povoado Pirangi, um homicídio ocorreu hoje 18/06/2017, Por volta das 14:40 horas, a localidade está situada na divisa do Maranhão com o Piauí, segundo informações Raimundo Nonato C. Aguiar, 37 anos de idade, residente naquele local, teve a sua vida ceifada por José Rômulo de Souza, 23 anos de idade, residente no povoado Torrões. De acordo com alguns populares o crime foi motivado por um acerto de contas, visto que o acusado já tinha uma rixa antiga com a vítima, tendo inclusive efetuado alguns cortes de faca no mesmo tempos atrás.

Raimundo Nonato, foi morto com perfurações de faca no tórax e nas costa, além de um ferimento provocado por arma de fogo no braço direito, após cometer o homicídio, o assassino fugiu, tendo o destino ignorado, equipes das Polícias Militar e Civil da cidade de Araioses - MA estiveram no local, até o fechamento desta edição o acusado ainda não havia sido localizado.

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...