quarta-feira, 19 de julho de 2017

Homem é encontrado morto por disparo de arma de fogo na estrada do bacabalzinho zona rural de Chapadinha


Mais uma pessoa é morta por disparo de arma de fogo em Chapadinha, hoje 19/07/2017, por volta das 06:00 horas, uma equipe de Policiais Militares de serviço em Chapadinha - MA, forma informados através de uma ligação telefônica, de que no povoado Bacabalzinho zona desta cidade, havia uma pessoa desacordada e segundo relatos foi ouvido o som de um disparo de arma de fogo. Ao chegarem no local, os policiais juntamente com uma equipe do Corpo de Bombeiros localizaram o corpo da vitima já sem vida.

Munição encontrada no local do crime
José Ribamar Viana Sousa, de 50 anos de idade, foi encontrado sem vida, o mesmo foi morto com um disparo de arma de fogo, que veio a atingir o seu tórax, no local foi encontrado Uma faca, um celular Nokia,um porta cédulas com 83 reais e um Relógio de pulso, além de uma munição. Segundo informações colhidas pela redação do Blog, a moto da vitima foi roubada, o que caracteriza um latrocínio.
O corpo da vitima foi encaminhado ao necrotério, e os Policiais já estão na busca de informações que possam levar a autoria deste crime bárbaro.

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...