terça-feira, 4 de julho de 2017

Na cadeia: Dupla é presa com simulacro de arma de fogo após tentativa de assalto em Santa Quitéria


Ontem 03/07/2017, por volta das 21:05 horas, Policiais Militares de serviço na cidade de Santa Quitéria - MA, foram informados que 02 (dois) elementos de posse de uma arma de fogo tentaram tomar de assalto uma motocicleta. O fato só não se concretizou devido a presença de populares, que intervieram e os assaltantes evadiram-se do local.

De posse de informações, os Policiais militares diligenciaram em busca dos acusados, e algum tempo depois conseguiram localizar os mesmos, que tentaram fugir mas foram contidos por um dos Policiais Militares.


Foi preso em flagrante Francisco Ygor Pereira Lopes, 21 anos de idade, e apreendido um menor com 16 anos de idade, com a dupla foi encontrado 01 (um) Simulacro de arma de fogo (Revólver), 01 (uma) motocicleta CG Fan 125, de cor azul, Chassi nº 9C2JC30103R105650, 01 (um) aparelho celular, 01 (uma) Porta cédula contendo a quantia de R$ 100,00 (cem) reais.

Na delegacia de Polícia Civil daquele município, a dupla foi reconhecida. Os conduzidos, juntamente com todo o material apreendido, foram entregues naquele distrito policial, para conhecimento e as providência que o caso requer.

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...