quinta-feira, 27 de julho de 2017

Operação prende fazendeiro acusado de mandar matar 12 pessoas no Maranhão


Por Luís Pablo

Sebastião Patrick Campos de Almeida Souza morava em uma fazenda nas imediações da BR-316

As Polícias Civil do Pernambuco e Maranhão realizaram, na tarde desta quinta-feira,27, uma megaoperação na BR-316 no intuito de localizar um homem identificado como Sebastião Patrick Campos de Almeida Souza. O indivíduo é natural do município de Custódia, localizado no Sertão Pernambucano, e é considerado de alta periculosidade.
Policiais cumpriram Mandado de Busca e Apreensão na fazenda de Sebastião, situada entre as cidades de Governador Nunes Freire e Maracaçumé. A operação foi comandada pelos delegados Sérgio Ricardo e Gustavo, ambos da Coordenaria de Recursos Especiais e Departamento de Homicídios.

Sebastião, de 33 anos, é considerado um homem violento, sendo acusado de ser mandante de 12 homicídios no estado do Maranhão. Na oportunidade, a polícia apreendeu uma arma PT Glock calibre 38 com 16 munições.

A fazenda onde foi deflagrada a operação teve a presença de 15 equipes de policia e um helicóptero para dar assistência. O pistoleiro está preso e sendo deslocado para capital, de onde será recambiado para o estado de Pernambuco.O governador sempre que fazia visitas na região visitava a fazenda de Sebastião, que o recepcionava com banquetes

Por questões médicas, ministro Flávio Dino adia participação em Aula Magna da UFPE

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) adiou a Aula Magna com o ministro Flávio Dino, do Superior Tribunal Federal (STF), que estava ma...