quarta-feira, 19 de julho de 2017

Resposta Rápida: Policiais Militares do 16º Batalhão em Chapadinha apreendem menor suspeito de latrocínio, com o mesmo foi encontrado a arma de fogo usada no crime

Hoje (19/07/2017) um crime bárbaro chocou a cidade de Chapadinha - MA, onde José Ribamar Viana Sousa, foi vitima de latrocínio na estrada do povoado Bacabalzinho, zona rural desta cidade,  imediatamente a equipe do Grupo de Serviço Avançado do 16º Batalhão iniciou as buscas no intuito de capturar o autor deste crime. Após varias averiguações e informações colhidas, por volta das 11:20 horas o GSA com o apoio da Força Tática conseguiram apreender um menor de idade M.M.B. de 16 anos de idade, que estava escondido em uma residência localizada na invasão conhecida como Vila Verde.
Moto recuperada
O menor confessou aos Policiais que o motivo do mesmo ter efetuado o disparo que vitimou o Sr. José Ribamar Viana Sousa, foi em virtude de ele ter resistido ao assalto, ele ainda informou que uma outra pessoa participou com ele do latrocínio, e informa ainda que o mesmo fugiu levando a moto da vitima. Com o acusado foi encontrado uma arma de fogo de fabricação caseira (Garrucha), arma usada para ceifar a vida da vitima, além de uma moto de marca Honda, modelo Bros de cor vermelha, Chassi nº 9C2KD03308R076769 que havia sido tomada de assalto.
O menor juntamente com a arma de fogo e o veiculo recuperado, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Chapadinha - MA, para conhecimento e as providencias cabíveis.As diligências continuam em busca da prisão do segundo envolvido neste crime brutal. O acusado do latrocínio já tem diversas passagens na delegacia de Polícia de Chapadinha por vários assaltos a mão armada.
                                                                       

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...