quinta-feira, 20 de julho de 2017

São Luís: presa mulher que recebeu bebê como pagamento de drogas

Por Luís Pablo


Um mulher foi presa em flagrante, nesta quarta-feira, 19, por policiais militares, no bairro do São Cristóvão, em São Luís, após o recebimento de várias denúncias.
De acordo com a polícia, Francileia Frazão de Araújo, 32 anos, mais conhecida como Tieta do Agreste, criava um bebê de 1 anos e dois meses em local insalubre e sem qualquer tipo de higiene.
O menor foi dado a Francileia quando ainda tinha três meses como pagamento de drogas. A criança não possui registro de nascimento e nunca recebeu atenção médica.

De acordo com a denúncia, o acúmulo de lixo existente no local também afetava a criação do menor, que já é desnutrido. Consta ainda nos relatos, que a mulher deixava o menor sozinho e saía a noite para festas para realizar o tráfico.

A policia também informou que Francileia pertence a facção criminosa Bonde dos 40 e já é conhecida por realizar assaltos, principalmente a idosos.

Segundo apurou a polícia, a acusada pretendia viajar nos próximos dias para a cidade de Pinheiro sem o menor, que geralmente ficava com vizinhos.

Francileia foi apresentada no Distrito Policial do São Cristóvão, onde foi descoberto que havia um mandado de prisão em aberto contra a mesma. A criança foi entregue no Conselho Tutelar do mesmo bairro.












bebÊ, Droga

Em Chapadinha, Populares saqueam carga de bovinos do caminhão que foi sequestrado ontem por assaltantes

Na manhã de hoje (26), várias pessoas começaram a saquear parte da carga de bovinos que estava sendo transportado em um caminhão que tombou ...