quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Assista! no MaranhãoLíder de facção morre em troca de tiros com a Polícia Militar

Buscas em região de mata e troca de tiros terminou com a morte de um homem suspeito de liderar facção criminosa na cidade de Cedral, interior do Maranhão. A operação foi deflagrada pela Polícia Militar, após receber informações de que Gustavo Ramon Araújo da Silva, mais conhecido como "Branco", estava em uma residência no povoado Outeiro. As buscas a Branco iniciaram no começo da semana, sendo que ele estava se escondendo em vários locais de difícil acesso.
A guarnição se deslocou para o povoado, fazendo o cerco no local. Gustavo consegui fugir do cerco trocando tiros com a guarnição, que solicitou apoio de outras viaruras de Porto Rico e Mirinzal.

Depois de buscas no matagal foi encontrado um revólver e uma grande quantidade de maconha porém o elemento não foi encontrado.

A guarnição continuou com as buscas e teve informações que Branco estava em uma residência no mesmo povoado.

A guarnição fez varredura pelo local se deparando com Gustavo nos fundos da residência.

Gustavo Ramon estava armado e abriu fogo contra os policiais militares, iniciando uma acirrada troca de tiros.

Branco foi atingido, sendo socorrido e encaminhado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com informações policiais, Gustavo Branco seria um dos líderes da facção criminosa conhecida como "Bonde dos 40", que atuava no povoado Outeiro em Cedral, onde ameaçando moradores, comandando o tráfico de drogas, praticando assaltos e ostentando armas.

 

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...