quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Lavrador morre atropelado por trem da Vale no Pequiá em Açailândia

O caso aconteceu no fim da tarde dessa segunda-feira (14), no Distrito de Pequiá, no município de Açailândia, distante 72 km de Imperatriz. Segundo informações, o homem, que não teve o nome revelado, estava retornando para casa em uma bicicleta depois de passar o dia em uma roça, localizada logo depois do Distrito de Pequiá. O acidente fatal aconteceu quando o lavrador atravessou a linha férrea, na altura do lixão.
O lavrador não observou o trem e foi colhido. O corpo do lavrador ficou parcialmente mutilado. A bicicleta ficou totalmente destruída.
Policiais militares fizeram os primeiros procedimentos, principalmente resguardando o local até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM) de Imperatriz, bem como funcionários do Instituto Médico Legal (IML), que foram para remover o corpo para Imperatriz.

O trem, que seria de passageiros, só parou vários metros depois, tendo em vista que o maquinista não poderia imaginar que o homem fosse atravessar a linha férrea em local não apropriado, já que não existe passagem de nível no local.

A Polícia Civil de Açailândia vai abrir inquérito para apurar o caso, e a Vale deve emitir nota nas próximas horas, como sempre é feito nessas ocasiões.

Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...