sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Mas 03 envolvidos no latrocinio de José de Ribamar Sousa Viana são presos pela Polícia Militar e Civil de Chapadinha

Em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Comarca de Chapadinha, no dia 01/08/2017 por volta das 11:00 horas, o Grupo de Serviço avançado do 16º Batalhão juntamente com um Investigador da polícia Civil, efetuaram a prisão de Nildo Campos de Araújo (Nildo Mutuca), Francisco da Conceição Almeida (Chico do Liborio) e o menor de idade, os são acusados de participação do latrocínio do Sr. JOSÉ DE RIBAMAR SOUSA VIANA no dia 19/07/2017, no Povoado Bacabalzinho, em Chapadinha - MA.
As investigações por parte da 3ª DRPC estão bastante avançadas, já sao 02 presos e 02 menores apreendidos, J. DO N. e, M.M.B,  ambos já recambiados para o Centro de Juventude CANAÃ na capital São Luis.
Com o trio foi encontrado 01- Uma motocicleta marca Honda modelo Bros cor Vermelha, placa OJA 4122.Todos os presos, foram encaminhados e apresentados no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha - MA, para conhecimento e as providências que o caso requer.

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...