sábado, 12 de agosto de 2017

Neste final de semana tem Rodada de Futbol Society, Feijoada, Mocotó, e churrasco Beneficente na sede da ART Chapadinha

Neste final de semana na sede da Associação Recreativa Tiradentes (ART), vai acontecer mais uma rodada do 1º Campeonato da entidade, bem como, vai acontecer uma ação solidária em prol do Sargento Pedro da Conceição, onde será vendido Mocotó, Feijoada, e churrasco, com toda a renda será destinada a este grande profissional da segurança pública que está passando por um grave problema de saúde.
Com a nova filosofia implantada pelo novo diretor de esporte Herasmo Nunes, estará sendo  disponibilizado Dominó,   Dama  e Sinuca na sede da entidade, que ficara a disposição de todos os frequentadores, É de vontade da DIRETORIA  poder oferecer sempre o melhor aos associados e  frequentadores e familiares.

A ART possui um local agradável, seguro, com amplo estacionamento, piscinas, campo de futebol, e ambiente arborizado e arejado, fica localizada na avenida São José de Ribamar, no bairro Boa Vista, uma família espera a sua naquele local. 

JOGOS DA SEGUNDA RODADA DO CAMPEONATO:
Dia 12/08/17 - SABADO
REAL BRASIL x AJAX - As 15:00h
CHAPADINHENSE X AMIGOS - As 15:50h
CANGAIA x PARNAUTO - As 16:40h

Dia 13/08/17 - DOMINGO
BOM JESUS x CRUZEIRO - As 08:00h
CDP x GUARDA MUNICIPAL - As 08:50h
ART x BARCELONA - As 09:40h

OBS:
Nessa Rodada só haverá jogos da categoria SEM LIMITE

Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...