quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Se deu Mal: Após realizar assalto a mão armada, homem leva uma surra da população e é preso em São Bernardo

A cada dia que passa o numero de assaltos a celulares é mais constantes em nossas cidades, ontem 22/08/2017, por volta das 21:20 horas, um homem de posse de uma faca, realizou um assalto a três jovens que se encontravam conversando em frente a prefeitura de São Bernardo, de imediato os Policiais Militares de serviço naquela cidade se deslocaram até o local, e ao chegar lá encontraram o indivíduo José Oliveira Cardoso Filho, contido por populares, e com várias escoriações pelo corpo, vitima de linchamento.                                          
O acusado que é residente na cidade de Tutóia - MA, foi encontrado com o mesmo: 01 (uma) faca cabo azul; 01 (um) celular LG; 01 (um) celular positivo; 02 (dois) celulares Moto G; 01 Motocicleta de marca Honda, modelo Pop, de cor Preta.

O conduzido, juntamente com todo material apreendido, foram entregues no plantão central da delegacia de Polícia Civil daquela cidade, para conhecimento e as providências que o caso requer.

Bandidos matam dois homens e deixam outros dois feridos em Viana

Três bandidos promoveram um tiroteio dentro de um bar, na noite de terça-feira (23), na rodovia MA-014, na localidade Vinagre, na cidade de ...