sábado, 30 de setembro de 2017

CASAL É EXECUTADO DENTRO DE CASA NO INTERIOR DO MARANHÃO


A dupla execução foi registrada na noite desta sexta-feira (29) em Açailândia, o crime ocorreu no bairro Vila Tancredo, na rua Curitiba, na residencia do casal, por volta das 23h30.
O casal identificado como sendo Beatriz Lisboa e Daniel Sousa, foi executado enquanto estavam sentados no sofá da residencia, segundo informações os executores chegaram em uma motocicleta, o garupa desceu e efetuou vários disparos contra o casal, os tiros atingiram as costas, cabeça e peitos das vítimas.
As policias militar e civil estiveram no local para colher informações e fazer a liberação dos corpos que foram recolhidos pela funerária de plantão.
Segundo as informações colhidas no local, o casal seria usuários de drogas e teriam iniciado um relacionamento a cerca de um mês. A principal linha de investigação é que seja acerto de contas.
A policia fez buscas pelo região mais nenhum suspeito foi encontrado, com esse crime sobe para seis o numero de execuções somente no mês de setembro em Açailândia.

Fonte: Açainews

Homem e morto no centro em Santa Quitéria

Um homem identificado apenas como "Pingo", foi assassinado na avenida Santos Dumont, em frente ao ponto de moto táxi em Santa Quit...