terça-feira, 19 de setembro de 2017

Confirmadas as mortes dos dois vigiantes que trocaram tiros na agência da CEF, em Grajaú.

O blog publicou ontem. no início da noite, as mortes de dois vigilantes dentro da agência da Caixa Econômica Federal na Cidade de Grajaú. Porém, minutos depois informações do hospital davam conta de que os dois estavam vivos, mas em estado gravíssimo, conforme noticiou depois o Blog do Luis Cardoso. Um deles, que atirou no colega, se suicidou, e foi o primeiro a morrer antes das 20h no Hospital Regional de Grajaú. Uma hora depois o segundo também não resistiu.

Nos últimos dias Eraldo Viana Nogueira, 37 anos (foto abaixo à esquerda), vinha apresentando um comportamento estranho, fato notado por alguns amigos. Ele estava depressivo. Ontem, no início da noite, não se sabe ainda os motivos , ele atirou contra o colega, João Paulo Jorge da Silva, 34 anos (foto abaixo à direita). que ainda chegou a revidar.

Ao perceber a presença da polícia que estava tentando entrar no local, Eraldo atirou contra a própria cabeça. Os dois foram socorridos com vida, mas não resistiram e morreram no hospital. O fato chocou a cidade de Grajaú.
do Blog do Luis Cardoso

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...