quarta-feira, 4 de outubro de 2017

UDM/Maranhão do Sul realiza encontro em prol da candidatura de Bolsonaro

A coordenação da UDM- União da Direita Maranhense/Regional do Sul do Maranhão, realizou agora à noite no auditório do Centro de Convenções, em Imperatriz, a primeira reunião estratégica na região tocantina,  com o objetivo de organizar o movimento de apoio à pré-candidatura de Jair Bolsonaro para presidente do Brasil.

Jovens das cidades vizinhas como Edison Lobão, Ribamar Fiquene, João Lisboa entre outras também estiveram na reunião. A coordenação formada por jovens, na sua maioria, conseguiu organizar apenas pelas redes sociais e levou mais simpatizantes que os seminários de partidos tradicionais que vem sendo realizando na região.

Muitos simpatizantes de outras cidades que não puderam comparecer, manifestaram apoio ao projeto e também compromisso em ampliar o movimento. O movimento em prol da candidatura de Bolsonaro no Maranhão, conhecida por União da Direita Maranhense, vem realizando reuniões em todo o Estado. A primeira iniciativa ocorreu com UDM de São Luís, onde, inclusive, preparam o lançamento da candidatura do Coronel Monteiro, que também é professor e atualmente está na reserva do exercito brasileiro.

Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...