terça-feira, 3 de outubro de 2017

VELHO TARADO : Polícia prende idoso que sequestrou e estuprou um garoto de 12 anos

  Idoso acusado de estuprar menino de 12 anos
O suspeito estava com a vítima desde a tarde de sábado (30), após aborda-lá na rua Um  idoso, de 60 anos, identificado como Francisco Hélcio Seixas Rodrigues, foi preso, na madrugada deste domingo (1º), suspeito de estuprar uma criança de 12 anos na casa dele, localizada na rua Bela Vista, no conjunto do Braga Mendes 2, bairro do Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.                                          


O suspeito estava com a vítima desde a tarde de sábado (30), após aborda-lá na rua.

O menino foi mantido em cativeiro e teria sido obrigado a manter relações sexuais com o idoso por 2 dias.
Na casa do suspeito foi encontrado vários filmes e jogos infantis. A polícia acredita que o garoto de 12 anos não seja a primeira vítima.
A polícia chegou até a casa do suspeito após ser acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

De acordo com informações da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem, armado com uma faca, teria abordado a vítima e a obrigado a ir até a sua casa.

Após o sumiço, familiares do menino acionaram a polícia.
Na casa do suspeito foi encontrada uma máquina fotográfica, filmes e jogos infantis, material pornográfico, além de uma arma caseira, duas armas de brinquedo, uma faca, um estilete e três celulares.
O idoso está preso.

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...