quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Agente penitenciário é executado a tiros em Parnaiba Piauí

Local onde o agente penitenciário foi executado com quatro tiros
Por volta das 19h desta quarta-feira (22) um agente penitenciário lotado na Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, identificado por José Silvino da Silva, de 52 anos, que também tem uma loja de ração para câes e gatos na Avenida Luís Carlos Mavignier de Vasconcelos, avenida principal do Conjunto Joaz Souza, Bairro Rosápolis, em Parnaíba foi executado a bala.
De acordo com informações dois homens chegaram em uma moto Honda/Fan 150 de cor vermelha, um dos ocupantes desceu da moto e entrou no Pet Cães e Gatos de propriedade da vítima e perguntou por Silvino e quando ele respondeu foi alvejado diversas vezes. Foram vários disparos acertando quatro tiros na cabeça do agente penitenciário que teve morte imediata no local.
Comércio de ração na Avenida Luís Carlos Mavignier de Vasconcelos no Conjunto Joaz Souza
Uma equipe da Perícia Criminal comandada pelo perito criminal Frederico Augusto foi até o local do crime para realizar o levantamento das provas, dinâmica do crime e posterior emissão laudo criminal. O carro tumba do Instituto Médico Legal - IML realizou a remoção do corpo após ser liberado pela perícia.

O delegado Eduardo Aquino, titular da Delegacia de Homicídios, Latrocínio e Tráfico de Drogas, lamentou a morte de mais um profissional da segurança e afirmou ser este um crime de execução; pois os bandidos não levaram nada.
Agente penitenciário lotado na Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, identificado por José Silvino da Silva
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...