sábado, 11 de novembro de 2017

AMIGOS E FAMILIARES PROMOVEM CAMINHADA EM HOMENAGEM A ALANNA LUDMILA NO MARANHÃO



Na arde desta sexta-feira(10), moradores do bairro Maiobão, na região metropolitana de São Luís, e familiares de Alanna Ludmilla fizeram uma caminhada em homenagem a ela. O ato foi para pedir que casos tão violentos não se repitam.

A caminhada seguiu da casa onde a menina morava até a Escola Comunitária Vovô João, onde ela estudava. A diretora da Escola, Ana Lucia Silva, destacou que a manifestação foi um ato de alerta para a sociedade contra casos de violência infantil. "É para que os nossos alunos que ficaram e as crianças do nosso município não possam sofrer o mesmo dano que a Alanna sofreu", declarou a diretora.

Balões brancos e cartazes com mensagens de paz fizeram parte do ato em alusão à morte da menina. Tatiana Cristina, moradora do bairro, ressaltou que a caminhada foi uma homenagem para a menina e um pedido de justiça. "Lutamos contra a violência e queremos, com certeza, justiça. A Ludmilla está sendo lembrada com muito amor e carinho nesse momento", declarou Tatiana.

Relembre o caso
Alanna Ludmilla tinha 10 anos e desapareceu na quarta-feira(1), enquanto estava sozinha em casa. Robert Serejo, ex companheiro da mãe da criança, confessou ter estuprado, matado e enterrado a criança no quintal da casa dela.

Robert já estava com a prisão preventiva decretada antes de ser capturado. Como réu confesso do assassinato de Alanna, Robert está isolamento no Centro de Triagem de Pedrinhas, segundo a polícia



Fonte: G1Maranhao 

Em Chapadinha, Populares saqueam carga de bovinos do caminhão que foi sequestrado ontem por assaltantes

Na manhã de hoje (26), várias pessoas começaram a saquear parte da carga de bovinos que estava sendo transportado em um caminhão que tombou ...