segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Após tentativa de estupro, grávida é morta a facadas em hotel de Santa Inês


Nesse sábado (18), uma mulher grávida de 3 meses, identificada como Daiane Costa Gomes, 19 anos, foi assassinada a facadas, após ser atacada por um hóspede do hotel onde trabalhava como recepcionista, em Santa Inês.

Segundo a polícia, Ivanildo Ribeiro, de 40 anos, que estava hospedado no hotel, tentou estuprar a jovem durante a madrugada desse sábado. A vítima lutou com o homem e foi esfaqueada.
Mesmo ferida, a mulher conseguiu chegar ao portão do local e pediu socorro. Pessoas que estavam no Terminal Rodoviário de Santa Inês, localizado em frente ao estabelecimento, ouviram os gritos e socorreram a vítima.
O portão de ferro, que estava trancado, foi arrombado e a jovem foi socorrida e levada para um hospital de Santa Inês.
Enquanto isso, um grupo de homens arrombou a porta do quarto onde o homem estava e o arrastou para fora do hotel, onde ele foi linchado até a morte. Daiane chegou ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
A Polícia Civil de Santa Inês está apurando o caso. O dono do hotel, funcionários e hóspedes foram ouvidos por policiais. Até o momento, a única informação sobre o assassino que foi divulgada é de que ele morava em Maracaçumé. De acordo com a polícia, Daiane era natural de Paragominas, no Pará, para onde seu corpo foi levado. Ela estava morando há apenas três meses em Santa Inês.

Do Blog do Neto Ferreira

Caminhão e tomado de assalto em Brejo, apos longa perseguição PMs do 16º Batalhão prendem assaltantes e libertam refém na zona rural de Chapadinha

Na noite de ontem (25), um Assalto a um caminhão boiadeiro com refém ocorreu no povoado São, durante a  Fuga dos Assaltantes, houve Quebra d...