segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Em busca de dinheiro para comprar drogas, filho agride seu pai, e é preso em Chapadinha


Em busca de dinheiro para compra de substância entorpecentes, Marcos André dos Santos Sousa, agrediu fisicamente o seu genitor, fato este presenciado por vizinhos, que acionaram a equipe de Policiais Militares de serviço na UTC, e ao chegarem no local constataram a veracidade da denuncia, e efetuaram a prisão em flagrante do acusado.
Por volta das 01:45 horas do dia 25/11/2017, os Policiais Militares de serviço na UTC (Unidade Tática das Cidades), foram informados que no bairro Cohab em Chapadinha - MA, um idoso estava sendo espancado pelo seu filho, ao chegarem no local informado, os Policiais Militares constataram a veracidade da denuncia e efetuaram a prisão de Marcos André dos Santos Sousa, 18 anos de idade, onde o mesmo agrediu física e psicologicamente o seu genitor, em busca de dinheiro para a aquisição de drogas. Segundo informações colhida pelos policiais junto a populares, as agressões são corriqueiras.

Marcos André dos Santos Sousa, foi conduzido e entregue no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha - MA, para conhecimento e as providências cabíveis.


Edição e Redação deste/blog do 16º BPM

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...