quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Homem é linchado até a morte após matar ex-namorada a facadas


Foto: Reprodução
O garçom José Francimildo de Araújo, 41, foi espancado até morte na noite desta terça (7) após assassinar a facadas a ex-namorada e ferir a amiga dela em um ponto de ônibus na região de Cangaíba, zona leste de São Paulo.
De acordo com testemunhas, o crime ocorreu por volta 18h40 quando a vítima, a estudante Elisabete Pinto de Oliveira, 33, esperava o transporte para a faculdade. Ela estava acompanhada da amiga Elenice Rosa de Souza, 43.

Elenice contou aos policiais que quando Araújo apareceu, Elisabete ficou visivelmente nervosa e tentou atravessar a rua, mas foi agarrada por ele, sendo arrastada de volta para o ponto. Araújo sacou, então, uma faca que carregava na cintura e passou a atacar a vítima na região do pescoço e peito.

A amiga tentou evitar a agressão, mas acabou ferida nos braços e perto do pescoço.

Populares que passavam pelo local viram a cena, tomaram a faca de Araújo e passaram, então, a agredi-lo a pauladas e pedradas na região da cabeça.

Quando o socorro chegou, tanto Araújo quando Elisabete estavam mortos. Os populares ameaçaram os enfermeiros e obrigaram que socorressem a moça. Elenice também foi levada para o hospital, onde ficou em observação, mas não corre risco de vida.

O pai de Elisabete, o motorista Carlos Francisco de Oliveira, 60, chegou ao ponto de ônibus, vindo do trabalho, no momento em que a filha estava sendo socorrida pela ambulância.

Ele contou aos policiais que a estudante teve um relacionamento amoroso com Araújo, “vizinho de parede”, por cerca de três anos. Havia cinco meses, porém, a moça terminou a namoro, mas o garçom não aceitou e passou a persegui-la. Em razão disso, Elisabete não mais saía de casa sozinha. A moça sentia-se ameaçada, mas não registrou boletim de ocorrência.

No momento que a polícia chegou, todos os agressores de Araújo já tinham deixado o local. O homicídio dele está sendo investigado será investigado pelo DHPP (departamento de homicídios). Com informações da Folhapress.(Portal CM7).

Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...