quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Líder do Comando Vermelho é preso em operação, em São Luís



Na manhã desta quinta-feira (23), uma operação policial, com o objetivo de cumprir 237 mandados de busca e apreensão, foi deflagrada no bairro do Bequimão, em um conjunto de apartamentos inacabados, conhecido como “Poeirão”.

Após seis meses de investigações da Superintendência da Polícia Civil da Capital (SPCC), a ação foi realizada com o objetivo de encontrar armas que estariam escondidas em algumas unidades habitacionais do conjunto.
Uma pessoa foi presa com uma pistola. Ele foi identificado como Luan Alexandre da Silva, que seria um dos chefes do Comando Vermelho.
O superintendente da Polícia Civil da capital, o delegado Armando Pacheco, coordenador da operação, revelou que o local estaria servindo de esconderijo de integrantes de uma facção criminosa, que domina a criminalidade na região, e das armas.
Estas armas estariam escondidas em apartamentos que foram invadidos por integrantes da organização criminosa. A operação também tem o objetivo de localizar pessoas que estejam com mandado de prisão em aberto.
O conjunto de apartamentos inacabado está abandonado há vários anos e foi ocupado por várias pessoas que estariam sem moradia. Mas a polícia recebeu denúncias de uma grande comercialização de drogas no local, que seria movimentada por uma facção criminosa.

 do Blog do Neto Ferreira

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...