quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Mãe de 98 anos se interna em asilo para cuidar de filho de 80 anos

"Você nunca deixa de ser mãe." A frase da moradora do Reino Unido Ada Keating mostra o motivo de ela ter tomado um atitude generosa com o filho. Aos 98 anos, a idosa decidiu se internar em um asilo para ficar ao lado de Tom Keating, seu primogênito de 80 anos.

Os dois, segundo o jornal Liverpool Echo, têm uma relação especial. Tom nunca se casou e sempre viveu com a mãe. Ambos eram inseparáveis e costumavam jogar e assistir televisão juntos. No entanto, por problemas de saúde, ele teve que ser levado para o asilo.
"Eu dizia 'boa noite' para o Tom todos os dias, agora, poderei dizer 'bom dia' também", disse a idosa, feliz com a mudança. Tom também comemorou. "Eles são bons aqui e estou contente por ver minha mais, pois ela mora aqui", explicou.
Além de Tom, Ada teve três filhos, uma morreu quando tinha apenas 13 anos. Segundo a família, todos fazem visitas frequentemente e sabem que é melhor que eles fiquem juntos. "Eles são inseparáveis", disse a neta da idosa.

Bandidos matam dois homens e deixam outros dois feridos em Viana

Três bandidos promoveram um tiroteio dentro de um bar, na noite de terça-feira (23), na rodovia MA-014, na localidade Vinagre, na cidade de ...