terça-feira, 28 de novembro de 2017

Mostro: Homem é preso tentando violentar vulnerável em Chapadinha


Policiais Militares de serviço na UTC, atendendo a denuncia feita por familiares de uma menor, efetuaram a prisão de Jackson Rodrigues da Silva, que segundo relatos foi encontrado sem roupas tentando estuprar uma vulnerável, ao ouvir os gritos da criança, os familiares se depararam com o acusado que foi contido e entregue aos Policiais Militares.
Por volta das 20:40 horas de ontem (27/11), os Policiais Militares de serviço na UTC (Unidade Tática das Cidades) efetuaram a prisão de Jackson Rodrigues da Silva, 30 anos de idade, que segundo relato de familiares, o mesmo adentrou de forma sorrateira em uma residência, e foi encontrado sem roupas tentando violentar uma menor com 06 (seis) anos de idade,  o acusado foi contido por um dos familiares da criança até a chegada dos Policiais Militares, que efetuaram a prisão do acusado.
 
O acusado foi conduzido e entregue no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha - MA, para conhecimento e as providências que o caso requer. 
 
Redação e edição deste/Blog do 16º BPM

Em Santa Quitéria, homem é amarrado por populares ao tentar matar o próprio pai com uma foice

Na noite de ontem (18), Policiais Militares foram acionados ate o Povoado Vertente em Santa Quitéria, para fazer a condução de N. P. dos S, ...